Em jogo de baixo nível técnico, mas algumas emoções, o Stoke City venceu o Crystal Palace de virada no Britannia Stadium e se recuperou da derrota para o Liverpool na primeira rodada da Premier League 2013/14. Já o Palace, recém-promovido, perde sua segunda partida em duas disputadas e já começa a acender o sinal amarelo.
O time londrino fez uma boa primeira etapa, com o jovem espanhol Campaña comandando o meio campo. O gol veio aos 31 minutos, em lançamento do meio-campo que Chamakh dominou, clareou a defesa e finalizou bem, sem chances para Begovic. Foi o primeiro gol do ex-jogador do Arsenal na Premier League desde 2011, e também o primeiro pelo novo clube. No lance seguinte, Crouch aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no travessão. No rebote, o goleiro Speroni quase empurrou a bola para as próprias redes.
A virada dos Potters veio na segunda etapa. Aos 13 minutos, em cruzamento da esquerda, Crouch fez o pivô, Walters rolou para Charlie Adam, que bateu com muita categoria, sem chances para Speroni. A virada veio quatro minutos depois, com o zagueirão Shawcross aproveitando erro da defesa do Palace e finalizando entre as pernas do arqueiro.
Com o resultado, o Stoke chega ao décimo lugar na tabela de classificação, sete posições a frente do Crystal Palace, que é antepenúltimo e aparece na zona de rebaixamento.
Stoke City 2 x 1 Crystal Palace
Britannia Stadium
STOKE CITY: Begovic; Cameron, Shawcross, Huth e Pieters; Walters, Nzonzi, Wilson, Adam (Whelan, 74′) e Etherington (Pennant, 70′); Crouch (Jerome, 86′).
CRYSTAL PALACE: Speroni; Ward, Delaney, Gabbidon e Moxey; Puncheon (Phillips, 76′), Campaña (Garvan, 63′), Jedinak, Dikgacoi e Gayle; Chamakh (Williams, 63′).
Gols: Chamakh (31′); Adam (58′), Shawcross (62′)
Cartões: Shawcross, Cameron e Walters (A)
Árbitro: Andre Marriner
Público Total: 25.270
Nenhum comentário:
Postar um comentário